8 de outubro de 2014

#Vídeo - Favoritos de Setembro 2014

Favoritos de Setembro 2014


Oii gente!

Mais um vídeo de Favoritos, dessa vez os Favoritos de Setembro

Não mostrei os produtos de cuidados com a pele, pois, são os mesmos dos outros vídeos. Se ainda não viu CLIQUE AQUI


Confiram o vídeo: 




Produtos citados: 
  • Hidratação Inteligente - marca Griffus: foi o shampoo e condicionador que mais usei. Limpa bem e deixou meu cabelo hidratado. 
  • TratUnhas da Mirra's Cosméticos: é um fortalecedor de unhas e cutículas. Usei ele algumas vezes e já percebi uma melhora. Minhas unhas cresceram mais rápido e mais forte e minhas cutículas estão mais hidratadas e menos grossas - como costumam ser. 
  • Baby Lips da Maybelline - Fresh Care: foi o que levei para o RJ e o que usei todo santo dia. Ele tem FPS e como fui bastante a praia, usei também para proteger dos raios solares. 
  • Batom Raka Minelli para Tracta: um rosa linda que usei muitoo! Usava tanto no dia quanto a noite. Ele fica lindo nos lábios, é fácil de passar e é matte (então, dura mais). Enfim, usei bastante! 
  • Naked Basics: como estou amando essa paletinha. Ela é ótima para levar em viagens pois é pequena, tem espelho e cores neutras que da para fazer vários looks. Usei muito! 
  • Duo Blush e Contorno da Elf: super prático e também ótimo para viagens! São dois produtos em um. Usei todo santo dia! 
  • Blush Dailus - cor Coral: quando eu não usava o blush da paletinha da Elf, usava esse da Dailus. Ele da um toque bem sutil e deixa com ar de saudável. 
  • Base Líquida efeito Matte: uma base nova no mercado, que aliás, ainda não foi lançada. Recebi ela na Beauty Fair e já estou amando. Deixa a pele bem sequinha e tem cobertura média. Amei! 
  • Corretivo Cremoso de Alta Cobertura com FPS 15 da Eudora: meu corretivo número 1. Uso muito ele, até mesmo sozinho (sem base). Outro produto que usei todos os dias. 
  • Máscara para Cílios Lash Love da Mary Kay: Amo essa máscara. Tem um aplicador fino com cerdas curtas, isso faz meus cílios ficarem mega alongados. Ela já é velinha e já está mais seca, no ponto que eu gosto. 
  • Pincéis da Macrilan de viagem: além de serem lindos, com cabo lilás, esse kit de pincéis da Macrilan são de um tamanho menor - ótimos para viagem. Só levei eles para o RJ e deu conta de tudo que eu queria. Amei as cerdas, são macias e não soltam. 

Foram esses meus Favotiros de Stemebro 2014! Espero que tenham gostando! 

Beeijos =)



5 comentários:

  1. Adoro as marcas que citou, parabéns pelo vídeo ficou bem legal, beijosss!!!
    http://www.glaucia-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como sempre lindaaa, adoro!! ♥

    http://temakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adoro Favoritos... É bom pra mi ter dicas de produtos!

    =)

    Adoraria sua visita la no meu Blog!

    Bjs!

    www.jessicamarquesmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas