11 de outubro de 2014

#Vídeo - VAIDOSAS DESDE BERÇO | Especial Dia das Crianças Fenzza Makeup

VAIDOSAS DESDE BERÇO | Especial Dia das Crianças Fenzza Makeup


Oii meninas!

Amanhã é o Dia das Crianças e eu não poderia deixar essa data passar em branco. Em parceria com a Fenzza Makeup fiz um vídeo com minha prima Ana Clara que ama maquiagem!

A Fenzza me enviou alguns produtos da linha Pussyfoot, que é própria para criança. Todos os produtos são a base de água e as embalagens são de plásticos.

VAIDOSAS DESDE BERÇO - Especial Dia das Crianças - Fenzza Makeup

Espero que gostem e - porque não - façam também em casa!


CONFIRAM O VÍDEO: 



Alguns dos produtos enviados: 



























Ana Clara toda boba com suas novas maquiagens: 



Gostaram?

Beeijos =)

2 comentários:

  1. Olá Jéssica, venho acompanhando seu blog já tem uns meses.
    Hoje depois de ver mais alguns vídeos tive a curiosidade de olhar lá do início e ver sua evolução, como vc bem disse num vídeo recente.
    Acho que o mais legal de tudo é que pude de fato me identificar com seu trabalho, quando a gente conhece e começa a seguir algumas blogueiras parece um mudo meio a parte onde são as maquiagem perfeitas em mundos perfeitos, coisas que não são reais e realmente muitas vezes me perguntava se realmente as maquiagens eram tão boas, porque eu usava algo e achava ruim, e todos dizendo maravilhas, e meio q a credibilidade ia caindo , sabe?
    Tenho visto seus vídeos pelo menos uma vez na semana e tenho ADORADO mesmo. Morro de rir e gosto bastante da sua mistura de importados com produtos nacionais, porque fala sério, a gente adora um importado, mas as vezes precisamos de um nacional que salve o dia e o bolso!!
    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Stephanie, nossa realmente minha evolução nos vídeos e nos posts é gritante. Mas ainda bem que é pra melhor né?! rsrs
      Com certeza maquiagem importada é boa (não todas, óbvio) e todo mundo gosta! mas são caras e de difiícil acesso para todos, então gosto de mostrar aqui (e usar no dia a dia tb) maquiagens nacionais, que aliás, eu amo!
      Fico muito feliz, de coração, que esteja gostando dos meus vídeos e do meu jeitinho de ser! rs
      Obrigada!!!!
      Beeijos =)

      Excluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas