31 de outubro de 2014

Maquiagem Básica Para Dias de Calor

Maquiagem Básica Para Dias de Calor



Então hoje o tutorial é de uma Maquiagem Básica para Dias de Calor

Ontem, eu dei Dicas de Como Preparar a Pele para o Calor (veja aqui) com dicas de produtos e dicas para a maquiagem durar mais. E hoje, a dica são para os olhos e a boca! Também de dicas de produtos que evitam que a maquiagem "derreta" no decorrer do dia. Espero que gostem! =)


CONFIRAM O VÍDEO:




Produtos usados: 

- Lápis de Sobrancelha Verídica 
- Color Tattoo Maybelline - cor Bad to the bronze 
- Paleta 120 cores Modelo C ou 3
- Máscara para Cílios Maybelline - One by One e The Colossal
- Batom Líquido Efeito Matte Dailus - cor Arabesque (resenha aqui) (vende aqui - cupom de desconto: coisasdeje)


DICA 1: Sombra Cremosa

Minha primeira dica é usar uma sombra cremosa, gosto muito da Color Tatto da Maybelline que promete durar 24hr. Claro que não testei todo esse tempo, mas já fiquei um dia inteiro com ela no calor e nada aconteceu. Ela fica intacta durante todo o dia.


DICA 2: Máscara para Cílios à Prova D'água 
Eu amo máscara para cílios e é um dos itens de maquiagem que mais vejo que da diferença no final da make. Então, nunca abro mão dela! Para dias de calor uma dica são as máscaras à prova d'água, elas não vão escorrer e vão ficar intactas durante todo o dia.
Sei que muita gente não gosta delas porque na hora de tirar é um sacrifício né?! Então, uma dica que dou é antes da máscara a prova d'água coloque uma máscara normal, que saia com água. Isso vai facilitar sua vida na hora de retirar a make! 


DICA 3: Batom Matte
Sou suspeita a falar sobre batons mattes porque eu amo e vocês sabem disso! rsrs Mas gente, como não amar um batom que fica sequinho nos lábios, que você não sente que está com batom e que ainda dura horrores?! Esse é um tipo de batom pra você colocar e não se preocupar se ele está saindo ou derretendo! Claro, é sempre bom levar o poderoso dentro da bolsa, mas acredite, a preocupação vai ser menor! rsrs


Essas são minhas dicas básicas. No calor não gosto de usar muita maquiagem, então geralmente, é isso que faço e da super certo! 

Se ainda não viram como preparei minha pele com dicas para a maquiagem durar mais e não derreter durante o dia CLIQUE AQUI!


Fotos:



























Espero que tenham gostado!

Beijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas