1 de setembro de 2014

#Vídeo - Favoritos de Agosto 2014

Favoritos de Agosto 2014



Oii meninas!

Hoje mostro quais foram os produtos que mais usei em Agosto... Favoritos de Agosto!

Mostro os produtos que mais usei no cabelo, na pele e de maquiagem.


Confiram o vídeo:




Produtos citados: 
  • Sabonete Líquido Facial Acnew da Abelha Rainha: ele foi bem baratinho e limpa bem a pele. Deixa um ar super refrescante e me ajudou esse mês que "brotaram" algumas espinhas no meu rosto! rs
  • Lenço Removedor de Maquiagem da Ruby Rose: ele foi R$ 3,50 mega baratinho e ótimo! Tem um cheirinho gosto, não deixa a pele ressecada e tira 80% da maquiagem. Usei bastante! 
  • Hidratante para pés e pernas da Mirra's: recebi ele esse mês e já virou meu favorito! Minha pele estava mega ressecada com esse tempo seco de São Paulo e usava ele todo dia depois do banho. Melhorou horrores minha pele, sem contar o cheiro maravilhoso que ele tem! 
  • Kit Sagge - Shampoo, Condicionador e Leave-in: o kit mais espetacular de cabelo que já usei até hoje! Meu cabelo ficou muito mais macio, sedoso, com brilho... muito bom! Estou encantada! (Resenha AQUI)
  • Extreme Premium Oil da Inoar: um óleo de cabelo maravilhoso! Estou preferindo usar ele do que o Óleo Extraordinário da Elseve. Uso ele com os cabelos úmidos (mais pro seco do que pro molhado) e deixa meu cabelo macio e com brilho. Amei! 
  • Curvex Elétrico: Estou apaixonada por ele! Ele esquenta e com isso deixa os cílios bem curvados. Estou adorando usar antes das máscaras para deixar os cílios mais curvados ainda. 
  • Máscara para Cìlios One by One da Maybelline: Voltei a usar ela antes que seque! rs Gosto muito dela, deixa meus cílios bem curvadinhos. 
  • Lápis de Olho Vult cor Amarelo Vintage: Adoro usar ele na linha d'água. Tenho os olhos pequenos e o lápis bege aumenta meu olhar. Estou viciada nele! rs
  • Corretivo Shine Colours da Abelha Rainha: é o corretivo mais barato que tenho e é ótimo! Estou adorando usar ele, acho prático! Aplico com os dedos mesmo e uso de dia e a noite. Ele fica no tom exato da minha pele e muitas vezes só uso ele (não aplico base nem bb cream). Minha cor é para Pele Morena. 
  • Power Bronzer da Jordana: ganhei ele da minha xará Jessica Make e to usando muito! Ele é um marrom lindo com brilhos dourados, fica lindo na pele! 
  • Blush Dailus cor Coral: que blush lindo! Combina com tudo e fica discreto. A cor é "coral" mas acho ele puxado pro rosa, tipo um rosa antigo. Acho que combina com todos os tons de pele. Lindo lindo!
  • Naked Basics: como o próprio nome já diz, ela é básica! haha Amo os tons dessa paleta, da para fazer maquiagens para o dia e para a noite. Uso muuiito! 
  • Batom Tracta - Raka Minelli: To viciada nessa batom! É um tom de rosa lindo, mais fechado. Da para usar de dia, a noite... com maquiagens básicas ou mais trabalhadas! Usei bastante também! 

Foram esses meus Favoritos de Agosto! 

E qual foi o seu favorito?

Beeijos =)

3 comentários:

  1. A quele batom e muito bom eu amor ele kk bom eu vim aqui te convida para o sorteio que ta rolando na minha pagina, vou ficar muito feliz com sua visitinha to te esperando la!!!

    blog : http://politcamenteincorreta.blogspot.com.br/

    Pagina do sorteio:
    https://www.facebook.com/fazsuamoda?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A380087%2C%22participantes%22%3Atrue%7D

    ResponderExcluir
  2. ha não acredito que ainda não conhecia seu blog como assim? amei seus videos já me inscrevi é claro... a eu sou apaixonada por esse blush da dailus... Beijos lindona Ganhou mais uma Fã *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha seja muito bem vinda!!!!
      Fico feliz que tenha achado meu blog e que tenha gostado! haha
      Beeiiijos =)

      Excluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas