19 de junho de 2014

#Vídeo - Minhas Máscaras Capilares Preferidas #JunhoTodoDia19

Oii meninas!

O vídeo de hoje é mostrando minhas Máscaras Capilares Preferidas!



Já falei mil vezes por aqui que nos últimos tempos eu comprei várias máscaras capilares para tentar recuperar meu cabelo que estava muito danificado. E nessa minha busca da "máscara perfeita" encontrei essas 4 que roubaram meu coração e salvaram meu cabelo! rs



Confiram o vídeo:



- Aussie 3 minute miracle: Essa é uma daquelas máscaras "instantâneas", sabe?! Ele tem como proposta uma hidratação em 3 minutos! Não acho que ele faz uma hidratação profunda, mas para aqueles dias de preguiça ou que você não está com tempo para uma hiper hidratação, ele é ótimo! Uso ele no banho, primeiro passo shampoo e logo depois uso ele, fazendo uma pequena massagem nos fios. Deixo agir por 3 minutos e retiro! O cheiro dele é uma delícia! 



- Novex Reparação Total dos Fios: Ele é super baratinho e da muito certo no meu cabelo! Deixa super macio e hidratado. Gosto de usar ele junto com Bepantol Derma Líquidoque a hidratação fica ainda melhor! Ele é próprio para cabelos com química, como o meu, e é xodozinho! rs




- OM Yenzah/Máscara de Hidratação Intensiva: Essa máscara é uma das melhores que eu tenho! Ela contém óleo de marrocos e óleo de argan. Também gosto de usar junto com Bepantol Derma Líquido  (como mostrei AQUI) e meu cabelo fica "desmaiado"! Hidratado, cheiroso, sedoso, macio.... Não tem explicação, muito bom! 



- Silicon Mix Bambú: A primeira vez que usei não gostei muito, achei que pesou no meu cabelo. Mas, peguei dicas com a amiga Nina Magrin  e ela falou que usava no banho, deixando agir por poucos minutos (eu tinha deixado por quase 1 hora!). Fiz isso e aí sim, ficou perfeito! Macio, solto, hidratado... tudo de bom! O cheiro dele é incomparável! E é um cheiro que fica no cabelo, mesmo no dia seguinte! 


Tenho outras, mas essas são minhas melhores máscaras capilares! Se quiserem, posso fazer outro vídeo mostrando as outras também. 

O Aussie e o Silicon Mix vocês encontram na Mania Vaidosa! E, vocês sabem que tem descontos para minhas leitoras, é só usar o código "coisasdeje".


Qual a sua preferida?! 

Beeijos =)

4 comentários:

  1. Silicon Mix e Aussie são bem comentados ultimamente e estou curiosa para testar o da Aussie, essa ideia de cabelos hidratados em 3 minutos me chamou atenção rsrsrs Beijos
    www.dicamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimos! O aussie é perfeito pra quem não tem tempo (ou pra quem tem preguiça mesmo! kkkk)
      Beeijos =)

      Excluir
  2. Eu estou usando esse 3 minute da Aussie e estou simplesmente amando!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas