4 de junho de 2014

#Vídeo - Lápis de Olho Preto x Lápis Bege #JunhoTodoDia4

Oii meninas!

Hoje o vídeo é mostrando a diferença entre o Lápis de Olho Preto e o Lápis Bege

Resolvi fazer isso porque eu mesma tinha essa dúvida. Ouvimos por aí que lápis bege aumenta o olhar e lápis preto diminui... Mas, você sabe realmente aplicar cada um deles? Eu pensava que sabia, mas não sabia! rs

Eu pensava que só aplicar na linha d'água já estava pronto e não é bem assim! No vídeo mostro o jeito que eu aplicava antes (e não gostava) e o jeito que estou fazendo e amando! 




Confiram o vídeo: 




Como falei no vídeo, esqueci de tirar do "antes". Então, peguei uma imagem do próprio vídeo, com isso a imagem não está das melhores. Veja abaixo: 




















Pela foto acima da para reparar como fica estranho os dois lápis. Da para perceber também que o lápis preto diminuiu o olhar e que o bege aumenta. Mas, não está bonito, concordam?! 

Já na foto abaixo mostro como fica diferente fazendo do jeito que mostrei no vídeo (usando também as sombras). Veja abaixo: 























Na foto acima já estou também com uma maquiagem básica. Mas, reparem na parte de baixo (nos cílios inferiores) como está diferente da primeira foto. Assim fica mais bonito, harmonioso com o próprio rosto (na opinião, claro!). 




















Na foto acima, a primeira imagem não está tão nítida... Mas, acredito que dê para ver bem a diferença que estou falando. 

Isso me ajudou muito e espero que ajudem vocês também! =)

Beeijos :)

4 comentários:

  1. Muito legal o post e o vídeo, mas acho que o olho com lápis preto aparenta ser maior. Isso deve ter a ver com a espessura da marcação nos cílios inferiores, talvez se a marcação de marrom fosse mais grossa ele aparentasse maior.

    www.dicasdebolso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando faço esse esfumado abaixo parece sim ser maior e não menor! Mas aí é só dosar a quantidade do esfumado, como falei no vídeo! =)
      Beeiijos

      Excluir
  2. Nossa arrasou.... Eu tbm só passava o lápis preto na linha d'água, percebia que ficava faltando alguma coisa, mas não sabia complementar. Adorei o post e me ajudou muito a ver onde estava errando.

    Obrigada Jé.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba! Que bom! Fica estranho só o lápis né?! Eu tb achava e desse jeito eu estou amando! Espero que goste tb!
      Beeiijos =)

      Excluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas