10 de novembro de 2022

Resenha SEDA BOOM PRO CURVATURA, 72 horas de definição



A nova geração de SEDA BOOM está incrível!

Relançamos a linha e agora trazemos a tecnologia Pro Curvatura que mantém os fios perfumados, juntos e alinhados, ativando e memorizando a sua curvatura por 72h. Nosso shampoo é livre de petrolatos, parabenos e óleo mineral em sua composição, e contém uma poderosa combinação de ingredientes para as necessidades do seu cabelo. Nossas fórmulas contam com ingredientes conhecidos por estimular o crescimento, prevenir a queda dos fios e proteger naturalmente os cabelos.



Seda Boom Volume Máximo, para definir, modelar e expressar o volume de todos os tipos de curvaturas. Com Leite de Coco + Óleo de Girassol para um volumão incrível e duradouro. 







Seda Boom Definição Intensa, que proporciona cachos hidratados e o frizz reduzido por mais tempo. com Babosa + Óleo de Abacate para definir sua curvatura por 72h.







Seda Boom Modelador Antifrizz, para modelar sua curvatura e manter sua definição por 72hs. como Abacate + Óleo de Macadâmia.







Usando o Shampoo e o Condicionador da linha seus fios vão ficar limpos, revitalizados e hidratados, como eles merecem!




shampoo baixo em sulfatos. Sua limpeza equilibrada retira os resíduos de seus fios. 
Condicionador liberado, que hidrata profundamente o seu cabelo e sela as cutículas, para ultra desembaraçar e ativar seu brilho.


A linha toda é indicada para cabelos crespos, cacheados e ondulados, podendo ser usada diariamente. Para resultados mais incríveis use nosso Condicionador, Máscara de Tratamento e nossos Cremes para Pentear de Seda Boom. Seda possui a certificação Cruelty-Free da PETA, o que significa que não testa seus produtos em animais. #JuntasArrasamos com fios mais lindos e hidratados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas