14 de abril de 2021

Hidratante em Gel Nivea

 Nivea lançou seu primeiro hidratante em gel voltado para peles oleosas. Ele é livre de óleo e tem extrato de pepino e ácido hialurônico


O pepino é rico em vitaminas C e B5, além de potássio, magnésio, fibras e ação antioxidante e calmante. Ele tem o poder de hidratar e clarear manchinhas na pele. 

Já o ácido hialurônico retarda os sinais de envelhecimento, minimiza marcas de acne, ajuda na hidratação e a reter a água na pele, suaviza rugas e linhas de expressão, além de ser um ótimo aliado contra flacidez. (Da pra entender porque é um queridinho nos cosméticos, né? rs)

O hidratante da Nivea hidrata sem pesar e deixa a pele bem refrescante. Tem textura em gel e quando espalhado na pele, vira uma textura mais aquosa. 

Perfeito para ser usado antes da maquiagem, já que deixa um leve grudinho na pele, muito provavelmente pelo ácido hialurônico. Porém esse mesmo grudinho que faz a maquiagem fixar mais na pele, faz com que muita gente não goste desse hidratante. O que eu percebi foi que quanto mais produto aplicar, mais sensação de grude fica na pele. 

Como ele rende bastante, aplico uma quantidade menor que de costume e essa sensação fica mais leve, e em poucos minutos nem a percebo mais. 

Ele custa R$ 29,90 e vem 100g. 

Mostrei o hidratante em gel da Nivea em ação e contei mais detalhes no vídeo do Youtube (veja aqui). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas