5 de junho de 2019

COMO SECAR CABELO COM DIFUSOR



Oi, meu povo! Tudo bem, hein? :)

Muitas me perguntavam como eu seco meu cabelo com difusor. Então resolvi contar (e mostrar) tudo pra vocês! Confiram o vídeo: 




Percebi que o modelo do difusor faz muita diferença no resultado final. Já tive alguns modelos e nunca me acertava 100% com eles, sabe? Então, o modelo que mais indico é estilo esse que usei no vídeo, ele é maiorzão haha Esse meu é da Taiff. 

Outra dica para não demorar muito pra secar e para o cabelo não ficar muito "farofento" é usar o difusor com o cabelo mais úmido e não tão molhado (claro, isso quando tiver tempo). 

Na hora que for secar, não use o jato mais forte! Isso também faz o cabelo ficar com mais frizz. Mais um dica: não use o jato muito quente porque pode danificar os fios. Se seu cabelo for grosso que nem o meu, intercale o jato quente com o morno. 

Gosto de finalizar com jato frio para fechar as cutículas do cabelo e dar brilho. Ah, e claro, sempre use protetor térmico! :) 

Com esses pequenos passos consigo secar meu cabelo com difusor e deixar os cachos mais definidos e até fazer com que eles durem por mais tempo! Da super certo! Testa aí na sua casa e depois me conta o que achou. 

beijos, 

Jessica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas