6 de outubro de 2016

MAIONESE NO CABELO?























MAIONESE NO CABELO? É isso mesmo, produção? =O

Quem já viu por aí vídeos de meninas passando maionese no cabelo e dizendo que o efeito é muito bom?! Eu já vi vários mas confesso que nunca tive coragem de aplicar por ser um alimento, pelo cheiro que não me agrada muito, enfim... rs


Pensando nisso, a Salon Line lançou a Maionese Capilar que contém proteína do ovo e vários óleos bombados para uma hidratação/nutrição potente para cabelos cacheados. Uma power hidratação/nutrição para cabelos ressecados. Testei a tal maionese no cabelo e mostrei tudo no vídeo! =)


CONFIRAM O VÍDEO:




Achei a ideia da Salon Line muito bacana... Eles fizeram o pote muito parecido com o de maionese comestível e até o produto em si parecido (consistência mais cremosa e a cor bege)! Mas, claro, com um cheirinho delicioso bem diferente da maionese tradicional. rs























A Maionese Capilar da Salon Line é indicada para os cachos de 3A ao 4C por ser bem pesada e nutritiva. Meus cachos estão entre o 2C a 3A e super funcionou! Caso seu cabelo seja fino, cuidado na hora de usar porque pode pesar.

Além da proteína do ovo que é rico em vitamina A e vitaminas do Complexo B e antioxidantes, a maionese capilar contém Óleo de Abacate, rico em vitaminas A, D e E que promove regeneração e nutrição a fibra capilar - e Azeite de Oliva que é rico em vitaminas A, D, K e E.

Como essa maionese é bem nutritiva, ela é indicada para quem está com os fios bem ressecados, deixando agir assim de 3 a 5 minutos no cabelo. Mas, caso seus fios estejam beeeem ressecados, pode até fazer uma umectação noturna ou misturá-la com outros óleos de umectação (como fazer umectação no cabelo).

--> Mas Jéssica, só quem tem cabelo cacheado que pode usar essa maionese? 

- Na minha opinião, não! Quem tem o cabelo liso ou ondulado que seja mais pesado, mais grosso e esteja bem ressecado, acho que vale testar sim! Afinal, ele é uma nutrição que contém óleos e proteína do ovo... nada de anormal para todos os tipos de cabelo.

É importante frisar que: esse é um tratamento de NUTRIÇÃO e caso seu cabelo não esteja muito ressecado ou não esteja precisando de nutrição, ele pode sim pesar nos seus fios e fazer o efeito contrário! 

Depois que o cabelo estiver recuperado, pode usar a maionese a cada 15 dias para manutenção dos fios.






















Meu cabelo estava bem ressecado e precisando de uma nutrição, então se deu super bem com a maionese capilar da Salon Line! Senti o cabelo mais hidratado, macio, com brilho... AMEI!

Olha o antes e o depois do meu cabelo: 




















A Maionese Capilar da Salon Line está a venda por R$ 15,80 no site da Arco Íris Cosméticos - use o cupom COISASDEJESSICA e ganhe desconto!

Alguém já testou? O que achou?

Beeijos =)

  Inscreva-se no canal: 

  Me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram e Facebook @coisasdejessica -- Snapchat e Twitter @coisasdeje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas