3 de dezembro de 2014

Como Ter Unhas Grandes e Fortes

Como Ter Unhas Grandes e Fortes
























Hoje a dica é para ter unhas grandes e fortes! Falo o que faço para minhas unhas ficarem grandes e fortes. Espero que gostem! =)


CONFIRAM O VÍDEO:



Dica 1: Alimentação
Uma alimentação saudável já é meio caminho andado. A minha não é exemplo pra ninguém kkk, mas eu como bastante salada, tento beber bastante água e suco naturais. E com certeza isso ajuda bastante! Quanto melhor sua alimentação, melhor fica seu cabelo, unha, pele... 

Dica 2: Deixa a unha respirar
Entre uma esmaltação e outra eu gosto de deixar as unhas sem nada, pra respirar mesmo sabe. Algumas dizem que isso é besteira, mas pra mim serve muito. Acho que é legal deixar, no mínimo, 1 dia as unhas sem esmalte nenhum! 

Dica 3: Aplicar base antes do esmalte
A base é muito importante para proteger as unhas, ela faz tipo uma película protetora sabe?! 

Dica 4: Base Primer da Impala
Depois que comecei a usar essa base, especificamente, percebi um crescimento maior das unhas e percebi também que deixou minhas unhas mais fortes. Ela é uma base fortalecedora e protetora das unhas. Muito boa! 


Dica 5: Usar luvas para lavar louça, limpar a casa... 
Sempre que for lavar louça, limpar a casa ou mexer com qualquer produto químico, produto de limpeza, é legal usar luvas (essas luvas de cozinha, sabe?). Isso vai proteger suas unhas de entrar em contato direto com esses produtos químicos que danificam as unhas, deixam elas mais fracas, etc. Além de proteger as unhas contra quebra também! 

Dica 6: Tratunhas da Mirra's Cosméticos 
Esse produtinho foi o que salvou minhas unhas! Claro que tudo isso que falei até agora ajuda a proteger e fortalecer as unhas, mas o Tratunhas da um "up" maior sabe?! rs
Ele diz que "fortalece e auxilia no crescimento das unhas. Retrai e hidrata as cutículas". E é exatamente isso que ele faz! Depois que comecei a usar ele minhas unhas cresceram mais rápido e mais fortes. Minhas cutículas, que são bastante e grossas, ficaram mais hidratas e até mesmo em menos quantidade. 
O ideal é usar o Tratunhas duas vezes ao dia. Uma gotinha dele em cada unha já é o suficiente. Amo esse produto de paixão! (Encontre aqui



Foram essas as dicas! São dicas fáceis que uso no meu dia a dia e que me ajuda muito no crescimento e fortalecimento das minhas unhas. Espero que ajude vocês também! 

Beijos =)




Um comentário:

  1. Adorei as dicas e com certeza vou tentar seguir, porque minhas unhas são mega fraquinhas

    beijoos ✰
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas