17 de novembro de 2014

5 Maneiras de Usar Óleo Finalizador no Cabelo

5 Maneiras de Usar Óleo Finalizador no Cabelo
























Hoje mostro 5 maneiras de usar óleo finalizador no cabelo! 5 dicas para seu cabelo ficar ainda mais bonito, hidratado, com brilho, etc.


CONFIRAM O VÍDEO:




O óleo que citei no vídeo é o OC - oil complex da Sagge. Ele tem na sua formulação óleo de argan e macadâmia (os dois mais queridinhos do momento! rs). 


Pra que serve o óleo de argan?

Ele regenera os fios. Tem vitamina E que fortalece o cabelo, combate o frizz e da uma hidratação profunda. 


Pra que serve o óleo de macadâmia?

Rico em elementos nutritivos para o cabelo. Amaciante, lubrificante, emoliente e anti envelhecimento. 


O Oil Complex é indicado para todos os tipos de cabelo. Se seu cabelo for oleoso, o ideal é não usar na raiz. 


Abaixo explico 5 maneiras de usar o óleo finalizador:
  1. Com cabelo seco: usar a qualquer hora do dia. Quando quer dar mais brilho ao cabelo, tirar os frizz, etc.
  2. Com o cabelo úmido: depois de lavar o cabelo, quando ele está úmido (nem seco nem molhado, sabe?), passar umas gotinhas nos fios vai fazer com que ele seque com menos volume, mais "comportado", sem frizz, cela as cutículas e diminuiu e combate as pontas duplas. 
  3. Junto a máscara de hidratação: separe um pouco da máscara que vai usar na hora, adicione algumas gotinhas do óleo e mistura. Depois é só aplicar normalmente nos cabelos. Isso vai dar um "up" na hidratação e também serve para as máscara que não são tão potentes assim sabe? Ele ajuda a potencializar o efeito das máscaras de hidratação.
  4. Como protetor térmico: quando passamos chapinha, secador ou modelador no cabelo é ideal aplicar um protetor térmico antes para proteger os fios. E o óleo OC da Sagge também serve para isso. Aplique nos fios (secos ou molhados) e ele vai fazer um película protetora no cabelo e não vai deixar que o calor do aparelho danifique seu cabelo. Além disso, se passar ele antes de secar o cabelo com secador, o Oil Complex vai ajudar a diminuir o tempo de secagem dos fios. 
  5. Junto a tintura ou tonalizante: a gente sabe que a tintura acaba danificando os fios e ressecando. Para isso não acontecer, adicione algumas gotinhas do óleo na sua tintura ou tonalizante para ajudar a hidratar seu cabelo enquanto pinta. 


Falando mais sobre o produto...



A embalagem é rosa (lindíssima por sinal), de um plástico resistente. O cheirinho dele é uma delícia. Vem 90ml, bastante produto.

O óleo é transparente, tem a textura líquida e não pesa no cabelo. Até quando aplicamos não deixa a mão melequenta, sabe? 

O bico dosador dele é um "pump it" e sai uma quantidade ideal, nem muito nem pouco. 



























OC - oil complex tem mil e uma utilidades, além de deixar um brilho incrível no cabelo! 

Estou usando ele todo santo dia e estou amando. Uso de todos os jeitos que falei acima (menor na tintura, pois não pinto o cabelo) e adoro! Como uso apenas umas duas gotinhas dele, ele rende bastante, e olha que eu tenho cabelão né! Quem tem cabelo menor, da para usar apenas uma gota! 


Ele vende na loja online da marca Sagge, aqui: http://www.lojasagge.com.br/ecommerce_site/

Espero que tenham gostado!

Beeijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas