3 de setembro de 2013

Resenha Máscara Hidratante Renovadora em Gel da Mary Kay


Olá meninas!

Hoje venho falar um pouquinho sobre um produto que estou "in love"!  A  Máscara Hidratante Renovadora em Gel da Mary Kay.


Como algumas de vocês já sabem, minha pele é normal e em algumas áreas ela é seca. E, nesse inverno tava demais de seca! Então, procurei desesperadamente um produto para hidratar profundamente minha pele e tirar a "secura". rs

Logo de cara, lembrei dessa máscara da Mary Kay que eu já tinha ouvido falar muito bem. Fui testar e não deu outra, amei! 


O que diz?
Serve para pele seca a oleosa. Isento de óleo e fragrância. 
Fórmula anti-idade hidratante, que nutre e cuida da pele enquanto suaviza e refina a textura. Esta máscara em gel desliza facilmente, ajudando a melhorar o aspecto de firmeza e elasticidade além de amenizar a aparência dos poros. Possui uma mistura de extratos botânicos e camomila que deixa uma sensação descansada e de bem estar na pele. 

O que eu achei? 
Assim que você passa o produto na pele, já sente uma maciez incrível! Fica parecendo bumbum de bebê! hahaha
Achei incrível! Melhorou muito minha pele, o aspecto da minha pele, sabe. Ficou com ar mais saudável, tirando a secura absurda que estava! 

Modo de usar: 
Existem duas maneiras de serem usadas. Uma é passar camada mais espessa durante uns 10 minutos e depois retirar. Outra maneira é, passar uma camada mais fina e dormir com a máscara, retirando no dia seguinte pela manhã. 

Eu usei das duas formas e preferi a segunda opção que é passar a noite e dormir com ela. Não se assustem, pois ela é transparente! Então, você não vai ficar com cara de maluca na frente de ninguém! hahaha


Eu estou usando umas duas vezes por semana. Até porque ela é como se fosse uma hidratação a mais, então, não fica no lugar do hidratante diário! 

Eu estou amando, foi o que melhorou minha pele! 
Como diz na embalagem, ela também serve para peles oleosas, pois não contém óleo. Porque além de hidratar ela minimiza a aparência dos poros e da firmeza e elasticidade para a pele. 

É isso, meninas. Quem está procurando algo para dar um "up" na pele, aí está uma dica! rs

Beeijos :)


Sigam nas redes sociais para ter todas as informações em primeira mão:
YouTube

3 comentários:

  1. cute post :)

    follow each other on GFC? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  2. adoreeei, todo mundo que testa a marca fala super bem mesmo!

    http://alternativaestilo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas