3 de junho de 2013

Ideias para Unhas

Olá meninas!

Vou postar algumas fotos de unhas que fiz, algumas são antiguinhas, mas enfim...

Não sou manicure e nem nada parecido, fico inventando moda com minhas unhas e é claro que não fica perfeito. Mas, o que vale é a intenção não é mesmo?! ahahaha

Nem todos os esmaltes eu tenho ainda, o que eu souber a marca e ainda tiver aqui, eu coloco o nome pra vocês.



 Essa primeira é a famosa unha plush, que da esse efeito aveludado na unha. Não tive coragem de fazer em todas as unhas... rsrs Essa foi a primeira e única vez que usei. Me irritei porque logo ficou falhado, não sei se foi algum erro meu ou se é assim mesmo... Esse esmalte comprei em Buenos Aires ano passado, se chama "Neon". E esse efeito plush é um potinho da marca "Super Pérola".



 Essa outra é a unha de duas cores. Nunca consigo deixar perfeitamente alinhada, mas essa até que ficou direitinha! ahahaha (esse é um dos esmaltes que não tenho mais e não lembro qual a marca! =D )




 Essa também é a unha de duas cores. Adorei essas duas tonalidades. : )  Esse esmalte eu não lembro qual é! hehehe




 Esse esmalte é liindo, é outro de Buenos Aires e o nome é "Pink Love". Acho que na foto não da pra ver perfeito a cor... Mas ele é um rosa pink com uns brilhinhos. Amo!




 Esse é um lilás norma, mas achei legal porque combinou com meu anel de bigode! ahahha
Esse é o mesmo esmalte da primeira foto de unha plush.



 Esse é um tom de azul escuro, normal. Mas fiz filha única com uns brilhinhos. Adoro fazer isso pra dar um up nas unhas. Fica diferente e discreto. Faço esse "efeito" com o esmalte da Impala, disco ball. E o azul, se eu não me engane, é um da Jubby. A cor é a Celeste 020. Essa marca é sempre baratinha e ótima!




 Essa é a unha de zebrinha. No fundo é um esmalte meio verde água da DNA cor Lime. Ele tem um cheirinho delicinha. E a zebrinha é rosa, mas não lembro qual esmalte usei. rsrs
Fiz essa zebrinha com o conjuntinho da Konad que vem espátula, carimbo e uma chapa metálica com os desenhos, conhecem? Comprei ele no site da Chica Fashion. No final do post coloco o link do site pra vocês.




 Essa unha eu achei muuiito legal e diferente. Mas, um pouco chatinha pra fazer. Tem que ter paciência pra fazer ela! ahaha
Esse esmalte é da Ludurana, magnetic. Não sei o nome da cor, mas é um rosa escuro, sei lá. Esse efeito da com a tampa do próprio esmalte. Muito interessante! 




Essa unha eu já vi muito na internet e não sabia que era tão simples fazer! rsrs
É um preto fosco da Risqué, que também comprei na Chica Fashion. E para fazer essa "francesinha" é só passar um ultra brilho qualquer e pronto! 




Essa última eu acho muito fofa! O esmalte também é o Lime da DNA. E essas bolinhas fiz com a caneta da Risqué que é própria para fazer decorações na unha. Essa caneta é bem lega, se você errar tem como apagar na hora com o dedo mesmo, da pra fazer tipo francesinha... da pra fazer muita coisa, é só usar a criatividade! 
Ela eu também comprei na Chica Fashion


Então meninas, é isso. Espero que tenham gostado e que possa servir de inspiração pra vocês! rs
Eu inventando mais unhas dessas, posto as fotos aqui.

Ah, para conferir o site da Chica Fashion, clique aqui.
O site é de uma amiga minha, é confiável e tem muita coisa legal para unhas, cabelo, maquiagem , etc. Os produtos chegam rapidinho e muito bem embalados.


 Então é isso galerinha! 
Beeijos : )

4 comentários:

  1. Oie,deixando aki minha visitinha!!
    o blog ta bem legal! Continue assim! Amei as unhas bicolores principalmente a laranja e a de zebrinha :D !Bjs

    ResponderExcluir
  2. Você manda muito bem nas unhas,adorei aqui flor e já estamos seguindo tbm :*

    ResponderExcluir
  3. Curti todas, bom post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas