11 de janeiro de 2017

NOVAS CORES BATOM LÍQUIDO MATTE LINHA BRUNA TAVARES























Oi, meu povo! Tudo bem, hein? 😊

Hoje venho mostrar as novas cores do Batom Líquido Matte da Linha Bruna Tavares. São 4 tons ao total e vou mostrar cada um pra vocês. Espero que gostem!


CONFIRAM O VÍDEO:


A qualidade do batom continua a mesma dos anteriores. Já fiz vídeo mostrando os batons em bala da Linha Bruna Tavares e também os líquidos.

Gosto bastante da textura, um pouco mais líquida porém bem fácil de aplicar e nada de manchar. O cheirinho é meio doce, bem sutil e me agrada muito.

Quanto a duração, nem tenho o que falar. Dura muito bem nos meus lábios, consigo beber e comer até sem retocar! Perfeito! 😉

♥ Batom Julia 























Um nude lindo que eu amei no meu tom de pele.

Me pediram comparação dele com o Luiza também da Linha Bruna Tavares. Mas, como mostra a foto abaixo, são tons de nude bem diferentes.


























♥ Batom Flavia
















O batom Flavia é um tom de nude mais rosado que não me deixou com "cara de morta". 😂   Alguns batons nudes fica bem apagados em tom de pele moreno, mas não foi o caso desse! 😃

Comparei ele com os batons Victoria e Lia também da Linha Bruna Tavares. E mais uma vez, são tons bem diferentes.































♥ Batom Luciane
















Meu preferido, o batom Luciane! Também um tom nude, meio rosa queimado. Porém com uns brilhos dourados que dão toda a diferença. Estou viciada nesse tom! rs


♥ Batom Claudia
















O batom Claudia tem esse tom bem diferente. Meio melancia, meio telha, meio vermelho, meio laranja... enfim! haha Eu amei o tom. 😍

Me pediram para comparar ele com o Bianca da Linha Bruna Tavares. Mas são completamente diferentes. Olha só:




























Os Batons da Linha Bruna Tavares estão a venda no site da Arco Íris Cosméticos (use o cupom COISASDEJESSICA e ganhe desconto) e custam R$ 29,90 cada.

Qual sua cor preferida?

Beeijos 😘

  Inscreva-se no canal: 

  Me acompanhe nas redes sociais: 


Instagram e Facebook @coisasdejessica -- Snapchat e Twitter @coisasdeje

2 comentários:

  1. Olha que engraçado como o batom muda o tom conforme a pele, eu que sou branquela o victoria fica um nude que puxa pro roxo bem parecido com o flávia em você na foto, e em você que é morena o victoria ficou rosado meio salmão, bem mais bonito, não gosto de batom roxo :/ Vou comprar o Claudia pra mim, achei o mais diferente.

    ResponderExcluir
  2. O claudia ficou lindo em vc! Eu tenho esse tb, vou comprar o Luciane agora, rs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas