2 de agosto de 2016

CANETA DELINEADORA BLACK POWER DAILUS

























Dailus mais uma vez arrasando em lançamento de produto. Dessa vez, a Caneta Delineadora Black Power.

Na minha opinião delineador em caneta é o mais prático que tem, pelo menos pra mim. Sinto mais firmeza na hora do traço, sabe? E com a Black Power da Dailus não foi diferente.

Ela tem a embalagem um pouco diferente dos delineadores nacionais que vemos por aí. Não é tão grandona (cabe na palma da mão! Acho isso ótimo para levar na necesseire sem ocupar muito espaço) e tem o formato anatômico para facilitar na hora da aplicação.


A ponta é fina e precisa, permite uma aplicação perfeita do jeito que preferir, mais fino ou mais grosso.































Quanto a pigmentação, essa sim foi a parte que mais me surpreendeu. Só de encostar a caneta delineadora na pele, ela já super desenha e pigmenta. Sério, chocada!

A Caneta Delineadora Black Power da Dailus tem secagem rápida, então não vai ter problema de ficar toda manchada enquanto aplica.
































Sempre digo que minha pele do rosto é normal/seca, mas por algum erro de fabricação (kkk) minha pálpebra é oleosa e mesmo assim a caneta delineadora durou o dia todinho, perfeita e intacta! Não desbotou nem carimbou a pele.





































Uma dica valiosa é guardar a caneta delineadora sempre com a ponta para baixo, desse jeito ela não seca tão facilmente! Ah, e agitar antes de usar é uma recomendação da marca.





























A Caneta Delineadora Black Power da Dailus está sendo minha preferida do momento! Pra quem tem dificuldades em fazer delineado, se joga nessa caneta que tenho certeza que vai te ajudar!


Já usei ela em dois tutoriais de maquiagem, neles da para ver a aplicação e a mega pigmentação.

MAQUIAGEM PODEROSA COM PRODUTOS NACIONAIS (VEJA AQUI)






















TESTANDO NOVOS PRODUTOS (VEJA AQUI)






















A Caneta Delineadora da Dailus custa R$ 25,20 na Arco Íris Cosméticos - use o cupom COISASDEJESSICA e ganhe desconto - e na minha opinião, vale cada centavo!




Alguém já testou esse delineador? O que achou?

Beeijos =)


  Inscreva-se no canal: 

  Me acompanhe nas redes sociais: 


Instagram e Facebook @coisasdejessica -- Snapchat e Twitter @coisasdeje

5 comentários:

  1. PARECE SER PODEROSA MESMO JE
    Aqui minha cidade nao encontro nada da marca
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Comprei hj ... fui pro SAC do produto passei e em menos de 1 hora já tinha acabado o delineador :( super decepcionada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu caso eu comprei hoje, embalada direitinho,e estava seca.a pigmentação saía bem fraquinha.Nao sei se é erro da caneta ou de me que não sei usar.

      Excluir
    2. Também estou decepcionada. Acabei de abrir a minha e aconteceu a mesma coisa, pigmentação fraca, aí eu deixei virada para baixo por um tempo e saiu mais escura, mas logo secou. Não gostei!

      Excluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas