6 de dezembro de 2015

Como Montar Kit Básico de Maquiagem com Produtos Nacionais

Como Montar Kit Básico de Maquiagem com Produtos Nacionais 
















Hoje dou várias dicas de como montar um kit básico de maquiagem com produtos nacionais e baratinhos.


Recebo muitas perguntas do que comprar no começo, por onde começar etc. Por isso, nesse vídeo dei várias dicas para economizar e montar um kit mara de maquiagem!



Confiram o vídeo: 





Produtos citados: 

- Primer Facial HD Koloss (Encontre aqui - cupom de desconto COISASDEJESSICA)
- Base Líquida Efeito Matte Vult (Resenha Aqui) (Encontre aqui - cupom de desconto      COISASDEJESSICA)
- Corretivo 4 em 1 Make B (Resenha Aqui
- Corretivo Líquido Natura Aquarela 
- Pó HD Translúcido Dailus (Encontre aqui - cupom de desconto COISASDEJESSICA)
- Blush UP Dailus cor Terra (Resenha Aqui) (Encontre aqui - cupom de desconto  COISASDEJESSICA)
- Blush Dailus cor Coral (Encontre aqui - cupom de desconto COISASDEJESSICA)
- Pó HD Vult cor Iluminador (Encontre aqui - cupom de desconto COISASDEJESSICA)
- Quarteto para Sobrancelha Dailus (Encontre aqui - cupom de desconto COISASDEJESSICA)
- Lápis UP para Sobrancelha Dailus (Resenha Aqui) (Encontre aqui - cupom de desconto    coisasdejessica)
- Delineador em Gel Dailus (Encontre aqui - cupom de desconto COISASDEJESSICA)
- Lápis para Olhos Vult cor Amarelo Vintage 
- Lápis Carbon Dailus cor Preto e Marrom (Encontre aqui - cupom de desconto    COISASDEJESSICA)
- Máscara para Cílios Super Lashes Vult (Resenha Aqui) (Encontre aqui - cupom de desconto  COISASDEJESSICA)
- Máscara para Cílios Maximize Your Lashes Eudora (Resenha Aqui


♥  Primer - muita gente dispensa, mas eu acho fundamental. Ótimo para quem tem pele oleosa pois segura a oleosidade. Além disso, disfarça os poros dilatados e até linhas finas de expressão deixando a pele preparada para os próximos passos da maquiagem. 

♥  Base - gosto de bases com cobertura média sem deixar com acabamento pesado. Mais um item indispensável na maquiagem! 

♥  Corretivo - perfeito para esconder as olheiras. 

♥   - prefiro pó translúcido pois não tem erro na hora de escolher a cor. Deixa a pele mais sequinha e com toque aveludado. Claro, que quem preferir pode escolher o pó compacto! 

 Blush/contorno - O contorno é algo não tão necessário, pelo menos para comprar de primeira. Acho que fica incrível na maquiagem, mas para quem está começando da para deixar ele para segundo plano e ir direto para o blush. Esse sim acho indispensável para ser aplicado nas maças do rosto e deixar com a aparência mais saudável. 

♥  Iluminador Facial - outro produto que pode ser deixado para "segundo plano". Fica incrível na maquiagem e também pode ser usado nos olhos como fiz NESSE VÍDEO AQUI. Mas, se ainda não tiver iluminador facial, pode usar alguma sombra iluminadora que vai dar o mesmo efeito! 

♥  Lápis para Sobrancelha e/ou Quarteto para Sobrancelha/Sombra - preencher a sobrancelha da toda diferença na maquiagem e para isso pode ser usado lápis específico para sobrancelha ou sombra para sobrancelha. A dica que gosto de dar é comprar algum kit de sombras para sobrancelha que geralmente vem com 2 tons de marrom opaco e um tom iluminador. As sombras marrons podem ser também aplicadas nos olhos e o iluminador no rosto! Um produto multi uso perfeito para quem está começando no mundo da maquiagem! 

♥  Fixador de Sombras - esse eu nem mostrei no vídeo pois também pode ser comprado depois. No lugar dele pode aplicar na pálpebra o corretivo que também vai ajudar a fixar e dar pigmentação a sombra. 

♥  Delineador - para quem está começando sempre indico o delineador em gel ou em caneta, esses são mais práticos na hora de aplicar. Acho legal comprar para ir treinando, já que delineado não é uma técnica tãão fácil assim. Mas, também da para deixar ele como "segundo plano" e comprar um lápis de olhos preto e usar como delineador! 

 Lápis para olhos - têm 3 cores básicas: bege, marrom e preto. O lápis bege é legal para quem tem olhos pequenos, ele aumenta o olhar. Mas, como nem todo mundo gosta, pode ser também as cores marrom ou preto. Escolha o da sua preferência e se joga! Ah, como falei acima, o lápis preto também pode servir como delineador, como mostrei NESSE VÍDEO AQUI.  Também têm outro vídeo bem legal no canal onde mostro a diferença entre os lápis bege e preto e mostro o modo de usar cada um VEJA AQUI

♥  Máscara para cílios - item indispensável na maquiagem que da toda diferença no visual! Acho que dispensa comentários, né?! rsrs 

♥  Batom - um dos itens mais pessoais que tem. Hoje em dia as marcas nacionais estão arrasando e fazendo de todas as cores e acabamentos para todos os gostos! É só escolher o da sua preferência. 

É isso! Espero que eu possa ajudar um pouco vocês nesse momento confuso de como montar um kit básico de maquiagem

Beeijos =)

6 comentários:

  1. amei suas dicas lindona...Tipo quando começeime aventurar no mundo da maquiagem, eu comprei coisas sem precisar, e hj nao commpraria nem metade..bjsss

    ResponderExcluir
  2. Jessica amo muito suas dicas, você é demais poderia me dar seu numero? pra poder tirar mais duvidas pq tipo n tenho muito acesso a email e tal nem entro muito no YouTube e sempre tenho algumas duvidas... bjuu te adooro <3

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas