6 de julho de 2014

Esmalte Parecido com o Frio na Barriga da Gio Antonelli

Oii meninas!

Hoje vim mostrar um esmalte super parecido com o famosinho Frio da Barriga da Gio Antonelli que a própria usou e usa muito na novela da Rede Globo, Em Família. 



Até hoje muita gente tem dificuldade de achar ele para vender e esses dias recebi um esmalte da Realce, o It Blue (mostrei em um vídeo, pra quem não viu CLIQUE AQUI) e na hora que vi achei super parecido com o Frio na Barriga da Gio Antonelli. 

Não pensei duas vezes e vim correndo mostrar pra vocês porque é uma super opção pra quem não encontra o da Gio Antonelli (que é da marca Hits) e o melhooor, esse que vou mostrar é mais barato! =D


Coloquei eles um em cada unha (até postei foto no instagram e no facebook e ninguém acertou qual era qual), vejam se vocês conseguem decifrar qual é qual:


Pra quem disse que o dedo indicador é o It Blue da Realce.... ACERTOU!


Percebam na foto abaixo como eles são parecidos: 


Pela foto também da para perceber que o da Gio Antonelli é um pouco (coisa mínima) mais escuro que o da Realce. 

Agora por essa foto ficou mais fácil né?! rsrs

Mas gente, engana super! E falo mais uma coisinha... achei o da Realce mais fácil de pintar do que o da Gio Antonelli. O Frio na Barriga é mais grosso e eu tenho mais dificuldade de esmaltar com esmaltes assim. 

Os dois precisam de duas "mãos" para não ficar manchado e secam na mesma proporção. 
























O da Hits custa em torno de R$ 5,00 e o da Realce custa R$ 2,20 na loja oficial da marca E-Puella, mas vocês também encontram em farmácias e perfumarias.

E aí? Não são parecidos? O It Blue já é uma ótima opção pra quem não encontra o Frio da Barriga! 


Aah, a Dailus (a Realce é da Dailus) mandou código de desconto para minhas leitoras usarem na loja oficial da marca E-Puella! Confiram: 



Agora é correr para ficar na moda! hahaha

Beeijos =)



*Esse não é um post publicidade!

7 comentários:

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas