15 de setembro de 2017

BASE FLUÍDA VULT



No vídeo de hoje mostro pra vocês a nova base da Vult, a Base Fluída

A base foi um dos lançamentos da Vult na Beauty Fair 2017. Recebi, testei e hoje venho contar o que eu achei da base da Vult e como ela se comportou na minha pele. 


CONFIRAM O VÍDEO:


A Base Fluída da Vult promete ser ultrafluída, sensação de leveza, toque aveludado, acabamento natural, cobertura leve e efeito matte.

O que eu achei?

A Base Fluída da Vult cumpre com praticamente tudo que promete, realmente tem cobertura leve, deixa uma aparência natural, toque aveludado (parece que aplicamos um pó facial) e acabamento matte




Na minha pele, que é normal a seca, não senti que a base deixou repuxando, não ficou opaca mas ficou bem sequinha e não transfere.

Quanto a duração, achei que se comportou muito bem na minha pele, saindo de forma igual no decorrer do dia. 

A Base Fluída da Vult promete também disfarce óptico, e na minha opinião não tem. Na verdade, ela não evidencia as linhas finas, mas como é uma base leve, ela também não marca. Porém, a marca promete disfarçar e na minha pele não disfarçou, entende? rs



A nova Base da Vult tem previsão de lançamento para Novembro/Dezembro de 2017 e o preço sugerido é de R$ 27,90. Um valor que achei super ok levando em consideração que ela tem 20 ml. 



A base é bem líquida, parece uma aguinha e por conta disso, veio num formato de conta gotas. Confesso que estou tendo um pouco de dificuldade, vira e mexe sujo a penteadeira por ela ser muito líquida e ter conta gotas haha Acredito que essa dificuldade seja também porque estou tendo que misturar duas cores, uso a cor 4 e a 7 para chegar no meu tom



Falando em cor, a base da Vult conta com 7 cores no total. 

Não tenho as cores 5 e 6, acredito que uma das duas seria ideal para meu tom. 

Imagem do Google


Pra finalizar, gostei da base para o dia a dia. Bem levinha, nem sinto que estou de base. Na minha pele se comportou super bem! 

Indico ela também para pele madura, pois como a base é bem fluída, não marca as linhas de expressão. 

Espero que tenham gostado! 

Beeijos 😘

Inscreva-se no canal: 

  Me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram e Facebook @coisasdejessica 
Snapchat e Twitter @coisasdeje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas