18 de maio de 2016

KIT DE PINCÉIS QUEEN LUV BEAUTY

KIT DE PINCÉIS QUEEN LUV BEAUTY
















Já há algum tempo venho namorando esse Kit de Pincéis da Luv Beauty e como no último dia 15 de Maio foi meu aniversário, resolvi me presentear! rs


Esse é o Kit Queen Luv, uma edição especial e limitada para comemorar 1 ano de aniversário da marca. Os pincéis são roxinhos com dourado... coisa mais linda!


CONFIRAM MAIS DETALHES NO VÍDEO: 




Como falei no vídeo, relutei para gravar a resenha desse kit porque já não o encontra mais à venda, mas como a Luv Beauty tem outros pincéis, outros kits, resolvi mostrar para falar sobre a qualidade deles. 

E quanto a isso não tenho o que reclamar, um dos melhores pincéis que já testei até hoje. Alguns com cerdas naturais e outros com cerdas sintéticas, mas todos macios ao ponto certo. 


























O único momento que percebi algumas poucas cerdas se soltando foi na hora da lavagem, o que é normal nas primeiras vezes. 

Comprei o Kit na Arco Íris Cosméticos e o valor foi R$ 249,00 mas como usei o cupom COISASDEJESSICA tive um descontinho! =)

Não acho esse preço alto levando em consideração a qualidade e quantidade de pincéis. Seria mais ou menos R$ 24,90 um valor mais que OK para pincéis profissionais


























Pensa se já não estou LOUCA pelo Kit de Pincéis Luv3 vermelho! kkkk 

Já usaram pincéis dessa marca? Qual sua opinião? 

Beeijos =)

  Inscreva-se no canal: 

  Me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram e Facebook @coisasdejessica -- Snapchat e Twitter @coisasdeje

2 comentários:

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas