17 de maio de 2016

A MODA DO BATOM METÁLICO

A MODA DO BATOM METÁLICO



















Vocês já devem ter percebido que o Batom Metálico virou moda, né?! Várias marcas lançando, celebridades e blogueiras usando... e você? Usaria? 

Na temporada de desfiles Verão 2016 a Prada se destacou ousando nos batons metálicos. Ali já poderíamos esperar o "boom" dos metálicos e não foi diferente!

Desfile Prada.


A Rihanna é uma que super usa esse tipo de batom, cada hora aparece com um diferente. Olha só: 

























Lá fora ele já é super usado, mas aqui no Brasil ainda percebo um certo "preconceito" com tanto brilho! Sempre que posto alguma foto usando batom metálico divido opiniões... tem gente que ama e tem gente que odeia. rs

Uma coisa que ainda está difícil de mudar é o acabamento. Porque mesmo sendo metálico a maioria dos batons são mattes (#amo). 

Eu tenho os da Dailus e fiz vídeo mostrando as cores, VEJA AQUI



Marcas como NYX e MAC já têm os metálicos no seu portfólio há algum tempo e claro, que as marcas brasileiras não iriam ficar de fora! Dailus, Quem Disse Berenice, Zanphy... são algumas das marcas daqui que apostaram nos batons metálicos. 




Dica minha: quando uso batom metálico gosto de deixar todo destaque pra ele! Então opto por sombras neutras e deixo o batom brilhar (literalmente, né?! rs). 


Rihanna na campanha Secret Garden IV da Dior.

O fato é que batom metálico está na moda sim, é tendência sim e usa quem quer e quem se sente bem! Eu mesma no começo tive um certo "medinho", afinal, estávamos já um tempo numa super vibe de batons total opacos e do nada vem o metálico nada discreto invadindo nossas redes sociais! haha 

E você... usaria ou não usaria? 


  Inscreva-se no canal: 

  Me acompanhe nas redes sociais: 

Instagram e Facebook @coisasdejessica -- Snapchat e Twitter @coisasdeje

2 comentários:

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas