3 de dezembro de 2015

Lápis UP para Sobrancelha Dailus

Lápis UP para Sobrancelha Dailus 
















A Dailus lançou na Beauty Fair 2015 os lápis UP para sobrancelha! Fiquei bem curiosa para testar pois gosto muito do lápis de olhos e imaginei que a qualidade seria a mesma (e é mesmo! *-*). 

Pra quem conhece o lápis para olhos da Dailus, esse para sobrancelha é igual no tamanho e na embalagem. Um tamanho OK que dura bastante. 

A embalagem é fosca, sendo brilhosa apenas a tampa e a ponta final da embalagem (que segue a tonalidade do lápis). 























Eles lançaram 4 cores: Claro, Médio, Escuro e Cinza. 

A melhor cor pra mim foi o Escuro. Legal também que da pra mesclar uma cor com a outra e fazer o tom ideal pra você! =)

Todos eles contém manteiga de Aloe Vera, são bem pigmentados, macios e não arrancam nossos pelinhos na hora que estamos aplicando na sobrancelha (o que pra mim é um ponto mais que positivo! kk). 
























Na foto abaixo mostro o antes e depois da aplicação do lápis UP da Dailus para sobrancelha. Da para perceber que ela é mega falhada! Olha a diferença: 
























Outra coisa legal é que dependendo da força que colocar na mão da pra deixar o lápis mais forte ou mais fraco. Então, quando quiser algo mais "natural", pese menos na mão que ele fica mais claro, menos pigmentado. Já quando quiser uma sobrancelha mais marcada, pese mais a mão que ele fica mais forte e pigmentado!

To usando muito o lápis UP para sobrancelha da Dailus, já até entrou para os meus favoritos! Ele não escorre, não borra... perfeito! 

Tem á venda na loja Feme Cosméticos - cupom de desconto: coisasdejessica (VEJA AQUI). 

Alguém já experimentou? 

Beeijos =)

15 comentários:

  1. Do jeito que sou lemoa acho que a cor claro seria a ideal para mim..
    amo suas resenhas bonita bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito legal né? fica super natural e bem preenchida, ameei!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Comprei o meu anteontem, estava aqui toda preocupada com a embalagem plástica achando que ele não era de apontar, eis que descobri que ele aponta sim. O meu é o 6-médio e eu estou amaaaaando. Minha sobrancelha não está lá uma maravilha e ele disfarça perfeitamente. Apaixonada ��

    ResponderExcluir
  4. Comprei o meu anteontem, estava aqui toda preocupada com a embalagem plástica achando que ele não era de apontar, eis que descobri que ele aponta sim. O meu é o 6-médio e eu estou amaaaaando. Minha sobrancelha não está lá uma maravilha e ele disfarça perfeitamente. Apaixonada ��

    ResponderExcluir
  5. Comprei o meu anteontem, estava aqui toda preocupada com a embalagem plástica achando que ele não era de apontar, eis que descobri que ele aponta sim. O meu é o 6-médio e eu estou amaaaaando. Minha sobrancelha não está lá uma maravilha e ele disfarça perfeitamente. Apaixonada ��

    ResponderExcluir
  6. O meu eu passo, passo e passo, mas a cor não sai !! Parece que o produto ta seco. Mas ele ta com a data de validade em dia e não é erro meu por não saber passar ou por maus cuidados ao produto, porque ele tava todo lacrado e quando eu ò abri ele não pigmentava 😔 to super triste com esse produto💔

    ResponderExcluir
  7. Sou bem branca e loira, a cor 04 (claro) é perfeita pra mim!! Fora que é bem macio e desliza com facilidade! MEU PREFERIDO!!

    ResponderExcluir
  8. A ponta dele é só essa? Ou ele pode ser apontado na lapiseira?

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas