11 de setembro de 2014

#Vídeo - Recebidos e Lançamentos Beauty Fair 2014

Recebidos e Lançamentos Beauty Fair 2014

Nos dias 6 a 9 de Setembro teve a Beauty Fair. Uma feira de beleza onde as marcas apresentam os próximos lançamentos. No vídeo mostro pra vocês os recebidos e alguns lançamentos da Beauty Fair 2014!


Confiram o vídeo: 




Eu fui nos três primeiros dias e me cansei muito! kk

Não fui em todos os stands, até porque é impossível, mas fui em todos que eu queria. A maioria das marcas tinha um espaço reservado para as blogueiras, onde eles apresentavam todos os lançamentos. 

Depois vou fazer um post contando sobre cada dia e cada marca. Hoje mostrei só os recebidos e vou colocar abaixo as fotos que postei no vídeo. 

Fotos:

Novos pincéis Dailus. 

Pó Compacto e Quarteto de Sombras Koloss.
Esmaltes Koloss.


























Escova para desembaraçar - Marco Boni.

Escovas Marco Boni.

Kit de Viagem Marco Boni.

Miss Rôse

Miss Rôse

Beauty Color

Beauty Color

Miss Rôse

























Catharine Hill

Catharine Hill

Catharine Hill




Fiquem de olho no Instagram e na FanPage que por lá estou postando fotos de lançamentos e também os posts falando de cada marca! 

Beeijos =)

2 comentários:

  1. Oi Jéssica adorei as fotos, pessoalmente então ficamos " a loka" de tantas coisas lindas né! Agora esses esmaltes da Miss Rose é um amor, to doida pra comprar logo e usar e os pinceis da Dailus também. Uma coisa que me chamou muito atenção nos seus videos foi algo que eu também tenho, ou seja , não ter a paranoia de ter somente coisas importadas. Aqui no Brasil temos produtos lindos, maravilhosos e de ótima qualidade e vc me passa isso, simplicidade,e é muito bom. Tenho um monte de coisas que compro e não to nem aí se é de fulano ou sicrano, uso fico linda e pago pouco. To amando seus videos, cada dia vejo um pouquinho, logo verei todos kkkkkkk. Um beijo grande!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Nossa, essa feira é uma loucuraaa, saio de lá doida pra comprar logo todas as novidades! hahahaha
      E siim, amo produto nacional e baratos... pra mim não importa nem um pouco se é importado ou não, de marca conhecida ou não. O que importa é a qualidade, se ficou bom na minha pele etc.
      Fico feliz que esteja gostando do meu trabalho!!!
      Beeijos =)

      Excluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas