13 de setembro de 2014

#Vídeo - Produtos Que Todas Deveriam Testar

Produtos Que Todas Deveriam Testar



Oii meninas!

Hoje mostro alguns produtos que todas deveriam testar. Separei quatro produtos que amo e que eu acho que vale super a pena ter ou experimentar alguma vez na vida! rsrs


Confiram o vídeo:



  • Batom Mac: sou apaixonada por batons da Mac, não tenho muitos pelo valor um pouco elevado (R$ 66,00 aqui no Brasil), mas acho que vale super a pena ter pelo menos um. A qualidade é ótima e tem para todos os gostos. Amo, principalmente, os de acabamento matte que ficam bem sequinhos nos lábios. 
  • Esponja de Maquiagem Belliz: pra quem gosta de base com acabamento mais leve e natural (como eu) essa esponja de maquiagem é perfeita! Pra usar ela tem que molhar com água que aí ela fica maior e mais macia. Amo para aplicar base, bb cream e até mesmo corretivo. Já fiz um vídeo mostrando como uso ela, pra quem não viu CLIQUE AQUI!
  • Bepantol Derma Líquido: ele serve para hidratar pele e cabelo, mas eu uso ele junto com máscaras capilares e deixa meu cabelo muito mais hidratado, macio, sedoso, brilhoso... Ele também é bom para aquelas máscaras que você não gosta muito sabe?! Coloca uma tampinha dele junto que vai dar um "up" na hidratação! Também já fiz um vídeo mostrando como hidratar o cabelo com bepantol, pra quem não viu CLIQUE AQUI!
  • Silicon Mix Bambú: está sendo minha máscara capilar preferida! Acho que todo mundo já ouviu alguém falar sobre ela né?! E realmente a bichinha é porreta! Além de deixar os cabelos macios e hidratados, ela tem um cheiro maravilhoso que fixa no cabelo até o dia seguinte! 

Mas foram esse os produtos que (eu acho que) todas deveriam testar!

Já testaram algum desses? Tem algum produto pra me indicar?! Comente aqui embaixo! =D

Beeijos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas