9 de julho de 2014

#Vídeo - Resenha BB Cream Nivea

Oii meninas!

Hoje a resenha é do BB Cream da Nivea! Ganhei ele pouco tempo mas já testei algumas vezes e hoje vim falar pra vocês o que achei dele.


Confiram o vídeo:

























Começando pela embalagem dele, bem cleen com tons de branco e rosê. 

Ele tem o modelo como uma bisnaga, como mostro na foto abaixo:
























Ele só tem duas cores: Pele Clara e Pele Morena. O meu é para pele morena e achei bem escuro, quase fica mais escuro que minha pele. 

Ele tem um cheirinho suave e bem gostoso. Pra quem já experimentou outros produtos da Nivea, é o mesmo cheiro! Mas, depois que aplico na pele não sinto mais o cheiro. Não sei se me acostumo ou se ele sai mesmo! rs















































A cor dele tem um fundo rosado e isso quase foi um problema pra mim já que meu fundo de pele é amarelado. 

A textura dele é bem cremosa, parece mesmo um hidratante, sabe? Falando nisso, ele fica bem hidratante na pele, você sente que tem produto no rosto. Deixa a pele com um pouco de brilho, porém, não transfere nada como vocês podem ver no vídeo. 

Pela foto abaixo da para perceber a textura dele, mas ele não tem tanta cobertura. Na verdade, é uma cobertura normal para um BB Cream.
























No decorrer do dia ele durou bem na minha pele e não derreteu. Mas aquela sensação de que tem produto na pele continuou sabe?! É difícil até de explicar porque parece que ele não seca e por isso meu espanto quando vi que ele não transfere nada! 
























Pela foto acima percebe-se que ele não tem muita cobertura (mas, como falei, isso é normal para um BB Cream) e também o brilho que ele deixa na pele. Como já sabem, minha pele é seca então não vejo muito problema com isso (embora que eu odeio quando parece que estou de base/bb cream, gosto quando fica mais natural) até porque fica um brilho ligeiramente natural. Mas, não sei como se comportaria em pele oleosa. 



































Na foto acima estou com uma maquiagem básica. Percebam que depois de aplicar um pouco de pó, corretivo, etc aquele brilho que o BB Cream deixa diminui


Esse meu BB Cream da Nivea é da NetFarma é foi R$ 24,90 na promoção. Mas ele também é vendido em farmácias e supermercados. 

Considerações finais: eu gostei dele, porém me incomodo um pouco com essa sensação que ele deixa de "produto na pele". Mas, já fico mais satisfeita em saber que ele não transfere! A cobertura dele é pouca, mas pra minha pele que não tem muitas manchas e olheiras, eu acho legal para o dia a dia. Claro, sem dispensar o uso do corretivo! 

Alguém já experimentou ele? O que achou?

Ah, já tem Resenha do BB Cream da Loreal também CLIQUE AQUI

Beeijos =)

2 comentários:

  1. Oi jéssica,

    nunca experimentei esse BB da Nívea, eu não gosto da sensação de produto na pele também, prefiro algo mais natural e eu tenho pele mista, talvez o fato de não secar não seja bom na minha pele.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, eu tb não gosto muito. E como sua pele é mista talvez não goste...
      Beeijos =)

      Excluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas