5 de novembro de 2013

#Vídeo - Meu Cantinho de Maquiagem


Oii meninas!

Hoje vim com um vídeo muito pedido por vocês, Meu Cantinho de Maquiagem!! =)


Como expliquei no vídeo, esse é meu cantinho improvisado. Na verdade, é uma mesa de computador que transformei em penteadeira! haha
Não gastei basicamente nada, apenas ganhei aquele móvelzinho debaixo.

Aah, peço desculpas, pois o vídeo ficou um pouco longo.... mas eu quis mostrar cada detalhe pra vocês.

Bom, chega de blá blá blá e vamos ao vídeo!




Espero que tenham gostado!  =)

Beijos

27 comentários:

  1. gostei muito do seu cantinho eu tbm improvisei uma penteadeira com uma mesinha de escritorio tbm vc tem mais maquiagem que eu ...rsrs bjuss te seguindo flor

    http://germanypret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é bom que não gasta quase nada, né?! haha
      Beeijos =)

      Excluir
  2. Oi Jéssica,
    adorei o vídeo e queria saber onde você compra seus produtos da Dailus em Niterói?
    beijos,
    Carol
    www.referenciafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, alguns produtos eu recebi quando fui na Beauty Fair esse ano.
      Mas, onde eu sei que vende é na Perfumaria Claudia, no centro de Niterói. Conhece?
      Beijos

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Conheço sim! Vou dar uma passada lá. Obrigada! :D
      beijos,
      Carol
      www.referenciafashion.com

      Excluir
    4. Nada! Lá não tem tudo, mas tem muita coisa! haha
      Beijos =)

      Excluir
  3. Adorei seu cantinho, eu não tenho quase nada e também uso a mesinha do computador como penteadeira por enquanto!
    Beijos
    http://catiakosloski.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra começar eu acho ótimo, meu sonho é ter uma penteadeira linda!!! hahahahha

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Poxa não vai dar para assistir o vídeo :s Minha internet está muito lenta :/ Estou visitando os blogues um por um porque se eu abrir 2 abas para vistar 2 blogues não carrega :s . Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vixii, ainda mais vídeo que é mais pesado, né?! =/
      Assiste depois!! hehe

      Excluir
  6. Mas pela foto deu pra perceber que o seu cantinho de makes é muito lindo *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! =D
      é bem simples, mas eu adoro! haha

      Excluir
  7. Oi Jéssica adorei seu cantinho, uma graçaaa!!!

    Passa la no meu blog tambem xará rss!

    Aquele gaveteiro embaixo da penteadeira vc comprou aonde?????

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, passo sim!
      Ele é da loja do tio do meu noivo! haha
      Você é do RJ?

      Excluir
    2. Sou do rio. Onde fica a loja do tio do seu noivo? Pois amei esse móvel de acessórios.

      Excluir
    3. Oii. Fica em Maricá, na Rua Abreu Rangel. O nome da loja é "Lorran Decor".
      Qualquer dúvida, é só falar! =)
      Beijos

      Excluir
  8. Como falei lá no face,super amei seu blog,parabens,muito sucesso,http://www.lapidandomeuestilo.com/

    ResponderExcluir
  9. Oooi Jéssica!Ameii sua penteadeira,por mais que lhe pareça um improviso,achei super lindinha e eficiente,algo que todas podemos fazer!Em breve terá um post no meu blog com minha penteadeira...
    Beijooos
    http://gabi-modaevoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Gabi! Pois éé, o que importa é ficar tudo arrumadinho e a nossa cara, né?! haha
      Não precisa ter rios de dinheiro para fazer! =)

      Aaah fiquei curiosa sobre sua penteadeira! Adoro ver vídeos e fotos dos cantinhos! haha

      Beijos

      Excluir
  10. Olá Jessica comecei a lhe acompanhar esse semana quando o video de vlog, o dia que você foi a feira estetica e beleza, eu também fui, moro na cidade de São Gonçalo. você deve conhecer né. E estou dando uma passadinha pelo seu blog e estou adorando já estou seguindo. Convido a conhecer meu blog.
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com

    Beijos te espero lá!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camila! Claro que conheço, é pertinho! haha
      Gostou da feira? Achei mais ou menos.. kk
      Vou lá conhecer seu blog! =)
      Beijos

      Excluir
  11. Que cantinho lindo...amei!
    Excelente pra gravar vídeos.
    Parabéns florzinha :)
    Participe do Sorteio no meu blog com esmaltes da nova coleção da Avon e cuidado para suas unhas!
    Beijinhos
    Participe do Sorteio|Blog Jana Nogueira| Fanpage| Twitter| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Jana!
      Ebaa, adoro sorteio! haha
      Beijos

      Excluir
  12. Adorei o seu cantinho!

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!

Gostou do post? Faça um comentário sobre ele! =)

Beeijos,
Jéssica Freitas